Revoltada com favoritismo de Davi, Fernanda dispara: “Vai arrumar emprego de segurança num prédio”
Sister se lamentava com Giovanna Pitel no Quarto Gnomos quando fez o comentário
Fernanda voltou a ter falas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto a última festa temática do líder do BBB 24 rolava na área externa, a sister desabafava com a amiga Giovanna Pitel no Quarto Gnomos. Ao citar Davi, principal favorito ao prêmio, ela disparou que ele deveria “arrumar um emprego de segurança em um prédio”, o que não pegou nada bem entre os internautas, que apontaram preconceito na declaração da carioca.
“Não é possível que eu vim só bater palma para palhaço. Eu quero mais”, completou. Pitel respondeu que o brother não precisaria disso e Fernanda complementou: “Claro, vai ganhar R$ 3 milhões”.
Tudo começou em tom de desabafo. A carioca de 32 anos lamentava sobre o tempo que perdeu ao longo da vida e como se sente inferior em relação à outras pessoas dentro e fora da casa. “Vejo todos vocês com muitas chances. Me vejo em desvantagem. Me sinto burra. Sinto que tudo deu errado. Me sinto inútil”, confessou.
Recentemente, Fernanda falou para MC Bin Laden que não tinha nenhum problema com Davi. “Eu gosto dele. Não tenho nada a reclamar além dele cantar alto e desafinado”, revelou. Nesta quinta-feira (28/3), porém, o discurso foi diferente. A mãe de dois filhos mostra resistência em acreditar no favoritismo do baiano de 21 anos.
Essa não é a primeira vez que Fernanda tem uma fala problemática. No último dia 21, a confeiteira descreveu Beatriz Reis como alguém com “problema de laudo”, “dodói” e com “cromossomo a menos”. A própria equipe da sister reconheceu o erro na época.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.