Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Yasmin detalha reencontro com Wanessa e vácuo em ex-BBB que a chateou

Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Rodriguinho participaram da 24ª edição do BBB

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo se viram pela primeira vez, desde que deixaram o BBB 24, no domingo (7/4). A modelo detalhou como foi o reencontro com a pessoa mais próxima que teve dentro do programa da TV Globo e, além disso revelou que deixou no vácuo um brother que a chateou e tentou falar com ela após sua eliminação.

“Foi incrível conversar com Wanessa de novo e entender muitas coisas que eu não tinha entendido que tinham acontecido. Conversamos sobre os filhos dela, sobre a vida dela aqui fora. Foi muito rápido, mas é provável que a gente se encontre em breve de novo”, disse para o jornal O Globo.

A modelo também fez outras amizades no confinamento, em especial com o grupo dos Gnomos. Ela disse que fez um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp com algumas pessoas, sendo elas Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Raquele, Michel e Leidy Elin, mas que ainda falta adicionar outros participantes, como o MC Binn.

“O Binn eu não lembro se coloquei. Quero conversar com ele, por ele ter me passado muita fofoca errada, fiquei p… com ele (risos). Ainda vou conversar com ele, quando ele saiu mandei uma mensagem: “/Ê fofoqueiro do car…., me passou uma fofoca totalmente errada”/. E ele disse: “/Não, mas foi a forma que eu entendi”/. É fod…, porque de fato, lá dentro, é muito complicado entender as coisas, tudo fica mais à flor da pele”, afirmou Yasmin.

Yasmin deixou ex-amigo no vácuo

Durante o reality show, a aparência da modelo e os hábitos alimentares foram criticados por alguns participantes. Na casa mais vigiada do Brasil, a filha de Luiza Brunet se tornou amiga do cantor Rodriguinho, o que mudou ao sair do Big Brother Brasil, pois descobriu os vários comentários negativos que ele fez sobre ela. 

O artista alegou que está esperando a “hora certa” para conversar com a ex-BBB. Ela, por outro lado, está aberta para o bate-papo, mas nenhum dos dois fez um movimento para falar com o outro..

“Eu não consegui assistir ao vídeo do quarto [no qual Rodriguinho e Nizam comentam sobre ela], fiquei muito desconfortável. Quando ficavam zoando que eu estava comendo muito, porque eu tenho compulsão alimentar, eu não conseguia nem rebater. Você não sabe como as coisas estão sendo vistas, então fiquei com medo de chamar a atenção, virar uma outra coisa e me deixar muito vulnerável também. Vou conversar com ele em algum momento, mas é muito delicado” avaliou a modelo.

Já Nizam até pediu desculpas para a mãe de Yasmin, Luiza Brunet, quando a ex-BBB ainda estava na casa, mas a “sereia” não respondeu ao contato do ex-amigo, deixando-o no vácuo: “Também não conversei ainda. Ele me mandou mensagem, mas não respondi. Precisava de um tempo para entender e digerir tudo. É uma conversa desconfortável, porque é algo que me pega muito. Desde que eu me entendo por gente tenho questões alimentares. Me sinto muito exposta, vulnerável… Vai ser um papo bem complicado, mas vou conversar com eles em algum momento”.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução