Aline Wirley e Igor Rickli contam que sofreram boicote em processo de adoção
O casal que está junto desde 2010, possui três filhos: Fátima, Will e Antônio

Aline Wirley, de 43 anos, e o esposo, Igor Rickli, de 41 anos, revelaram durante uma entrevista ao podcast “Wow Cast”, que sofreram algumas tentativas de boicote durante o processo de adoção. O casal possui um filho biológico, Antônio, de 10, e dois filhos adotivos: Fátima, de 10 anos, e Will, de 7 anos.
O ator contou que durante o processo de adoção foram denunciados e tiveram que prestar esclarecimentos a juíza: “Tivemos que falar, diante da juíza, sobre nossa relação, porque chegaram denúncias falando que nós éramos péssimas pessoas, que íamos expor as crianças a situações sexuais, querendo que não acontecesse a adoção porque não concordavam com nosso pensamentos. E isso impacta. Lidamos com pensamentos de retrocesso, mas focamos [a adoção]”, explicou.
Veja as fotos
“Essa história da adoção era muito viva [para mim], me assustava, mas tive coragem. É uma troca muito louca e foi um ato de muita coragem”, disse o artista, que foi complementado pela cantora:”É uma história que vem de muitos anos, desde que conheci o Igor”.
Ainda no podcast, o casal afirmou que a adoção era um desejo desde o início do relacionamento, e sonhavam com o filho biológico e com os adotivos. Will e Fátima foram adotados em 2023, tendo o processo concluído no meado de 2024.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.