Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Após expor traição, Renata Heilborn aproveita Carnaval ao lado de ator

Leo Bittencourt compartilhou uma foto na piscina ao lado da jornalista

Mesmo após expor a traição de sua madrinha de casamento com o marido, Renata Heilborn aproveitou a folia de Carnaval ao lado de amigos e também ao lado do ator Leo Bittencourt, que se declarou do “time” da jornalista no meio dessa polêmica.

Na piscina, ao lado do ator, a jornalista posa de biquíni na selfie que foi compartilhada por ele em suas redes sociais. Na legenda, ele escreveu: “Team Heilborn”, (Time, em inglês). Os seguidores do ator comentaram que apoiam os dois juntos.

Naquele clima de quem está se divertindo e superando, Heilborn compartilhou uma foto sua curtindo um camarote no Rio com a legenda: “Todos os perrengues são dançavéis”.

O caso de traição entre os esportivos virou febre nas redes sociais nesta semana. Carol Barcellos, apresentadora do Globo Esporte RJ, foi madrinha de casamento de Heilburn com o também jornalista Marcelo Courrage. Após anos de relacionamento, Renata descobriu a traição que acontecia entre a amiga e o marido, que assumiram namoro neste Carnaval. Conforme dado pelo portal LeoDias, Heilburn descobriu a traição pelo aplicativo de corridas.
 

Veja as fotos

Twitter/X
Twitter/X
Reprodução
Reprodução