Britney Spears está sendo drogada pelo irmão, diz ex-cunhada
Cantora se reaproximou do irmão, Bryan Spears após se libertar da tutela
Saúde de Britney Spears voltou a ser pauta entre os fãs após ex-mulher de seu irmão, Amber Lynn Conklin, fazer uma denúncia nesta quinta-feira (12/12), através das redes sociais apontando que Bryan Spears está drogando a diva pop.
“Bryan, por que você não conta para Britney como você fala mal dela e de todo mundo na vida dela, inclusive de mim? Você adora controlá-la e usar o dinheiro dela. Tenho gravações mostrando suas verdadeiras intenções”, disse Amber em vídeos publicados no Instagram e Snapchat.
Veja as fotos
“Faça um favor a si mesmo e pare com as mentiras e assédios. Continue drogando a sua irmã e vivendo do dinheiro dela enquanto reclama pra todo mundo que ela alucina e fala com as paredes, você vai matá-la. Assim como meu irmão morreu”, completou a ex-cunhada.
Amber ainda afirma possuir provas dos abusos realizados pelo ex-marido: “Tenho mensagens, vídeos e gravações… Agora vou me posicionar. Já estou cansada de lidar com viciados. Estou pronta para a minha entrevista! Bryan tem sorte de eu ainda não tê-lo levado ao tribunal. Eu tenho câncer, o que eu teria a perder? Você acha que quero atenção e estou mentindo?”, finalizou.
As acusações reacenderam as preocupações dos fãs com a artista, que denunciou os abusos vividos em sua autobiografia “A Mulher em Mim”. No livro, Britney expõe os abusos cometidos pelo pai, Jamie Spears, e pela mãe, Lynne Spears, durante a tutela de 13 anos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.