“Câmera do Beijo”: novo vídeo mostra CEO e diretora antes do flagra em show do Coldplay
Andy Byron e Kristin Cabot foram flagrados em clima íntimo durante apresentação do grupo, gerando especulações sobre traição e investigação interna na empresa

Um novo vídeo mostra Andy Byron, CEO da Astronomer, abraçando e beijando Kristin Cabot, chefe de Recursos Humanos da empresa, antes mesmo do flagra que iniciou o caso. Os colegas de trabalho foram filmados pela transmissão oficial de um show do Coldplay, nos Estados Unidos, em clima de romance. O detalhe? Ambos são casados com outras pessoas e têm filhos.
Com a repercussão do caso, novas informações passaram a pipocar, como o unfollow e a retirada do sobrenome de casada por parte da esposa do executivo. Além disso, o site norte-americano TMZ divulgou, nesta sexta-feira (18/7), as novas imagens do “quase casal” curtindo a música “Yellow”, uma das mais conhecidas do grupo, juntinhos.
Veja!
Astronomer CEO #AndyByron and HR Chief #KristinCabot were all over each other even when they weren’t on the kiss-cam … ‘cause we got them locking lips at the #Coldplay before getting caught in 4K. 📸🤨#Exclusive story at the 🔗HERE: https://t.co/vycjZ774Io pic.twitter.com/Rznzb553iB
— TMZ (@TMZ) July 18, 2025
Veja as fotos
Leia Também
A troca de carinhos entre Byron e Cabot inclui abraços, carícias e até beijos — de fato, uma aproximação incomum para meros colegas de trabalho. O novo vídeo, claro, reacendeu a polêmica em torno do tema, que já havia sido comentado até pelo vocalista Chris Martin, que assustou com a reação deles perante ao flagra oficial: “Olha só esses dois. Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos“.
Um perfil identificado como sendo do CEO confirmou o caso extraconjugal, antes mesmo da divulgação das novas imagens, e se desculpou com a família, amigos e demais colegas. Ele compartilhou um comunicado em suas redes sociais, onde também lamentou a exposição desenfreada causada pela gravação capturada pela equipe do Coldplay, além da propagação nas mídias sociais.
Por fim, a Astronomer, empresa nova-iorquina avaliada em US$ 1,2 bilhão, também se pronunciou oficialmente sobre a traição envolvendo dois de seus funcionários: “A Astronomer é comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação. Esperamos que nossos líderes sejam exemplo de conduta e responsabilidade. O Conselho de Administração iniciou uma investigação formal sobre este caso e teremos mais informações para compartilhar em breve.”
A empresa ainda negou que os envolvidos tenham feito qualquer declaração sobre o tema, além de rechaçar da acusação sobre uma terceira funcionária que teria presenciado o romance: “Alyssa Stoddard não estava no evento e nenhum outro funcionário aparece no vídeo. Andy Byron não fez nenhuma declaração, e quaisquer informações que afirmem o contrário estão incorretas”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.