Que situação! Vocalista do Coldplay flagra suposta traição em show nos Estados Unidos
O momento inusitado aconteceu na apresentação da última quarta-feira (16/7), realizada no estádio de Foxborough, em Massachusetts

Um momento inusitado no show do Coldplay realizado no estádio de Foxborough, em Massachusetts, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (16/7), viralizou nas redes sociais. O CEO de uma empresa foi flagrado pela Kiss Cam, também conhecida como câmera do beijo, com sua suposta amante durante a apresentação.
O dois foram flagrados abraçados durante o evento, cena que foi notada pelo vocalista do Coldplay, Chris Martin. “Oh, olha esses dois. Tudo bem com vocês?”, disse o artista ao ver a imagem dos pombinhos no telão.
Veja as fotos
Leia Também
Assim que notou que estava sendo filmado, o homem se afastou da mulher e abaixou rapidamente para se esconder. A sua companheira no momento virou de costas e tampou o rosto envergonhado.
O músico do Coldplay então reagiu ao nítido constrangimento com o flagra: “Ou eles têm um caso, ou eles sã muito tímidos”, brincou Chris Martin no microfone.
A cena viralizou nas redes sociais e os internautas, que são rápidos quando o assunto é investigação, conseguiram descobrir a identidade dos “fujões”. Nos comentários de uma publicação no TikTok, o homem foi reconhecido como Andy Byron, CEO da Astronomer.
Já a mulher que aparece nas imagens seria Kristin Cabot, diretora de RH da mesma empresa. Ainda segundo as redes sociais, Byron é casado e possui dois filhos com a atual esposa. Já a suposta amante, também teria uma vida conjugal com outra pessoa, além de filhos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.