Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!

Caso Isabella Nardoni: Anna Jatobá cumpre pena em liberdade com viagens e festas

Ela segue cumprindo a pena em liberdade

Condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá,está aproveitando a vida longe das grades após começar a cumprir a pena de 26 anos e 8 meses fora da prisão. 

Recentemente foi vista se refrescando nas águas da praia do Guarujá, em São Paulo e esteve na cerimônia de formatura do filho mais velho, no bairro da Mooca, zona leste da capital, segundo o Metrópoles. O outro compromisso social da condenada será ser madrinha de um casamento noturno, segundo o blog True Crime, de Ullisses Campbell, do O Globo, divulgou nesta segunda-feira (4/3).

De acordo com o jornalista a primeira aparição pública dela aconteceu no dia 3 de fevereiro deste ano, na formatura do filho que tem 19 anos. Mas um detalhe chamou a atenção, pois a cerimônia iniciou às 21 horas e segundo as regras do regime aberto, Anna deveria estar em casa entre às 20 e 6 horas. Ocorreu que ela conseguiu uma autorização da Justiça de SP para prestigiar o formando.

De férias no Guarujá

Em 4 de dezembro de 2023, Carolina também fez um pedido para a Justiça: a de passar férias em um condomínio de luxo no Guarujá, afirmando que os filhos estariam lá nas férias da escola. Seus advogados declararam “amor materno” e alegaram que os dois filhos dela passaram praticamente a vida toda “sem a presença da mãe, o que, consequentemente, gerou um vácuo afetivo”.

De início o Ministério Público não aceitou, evidenciando que não havia “justificativa plausível” para concordar com a solicitação. O promotor esclareceu: “Além de se mostrar incompatível com o anseio de construção de uma sociedade séria ao observar uma cidadã que se encontra em cumprimento de pena após ceifar a vida da enteada, de forma dolosa, viajar para outra comarca em férias.”

Só que de nada adiantou a posição do órgão. A Justiça acabou que acatou todos os argumentos da defesa e deixou que Jatobá passasse um mês de férias com os filhos, de 19 de dezembro a 18 de janeiro.

Madrinha de casamento

A condenada segue com seus compromissos sociais, foi convidada para ser madrinha do casamento de Beatriz de Souza e Ronny Mota Leocadio. A cerimônia está marcada para o próximo dia 15 de março, em São Paulo. 

Ela disse para a Justiça que a noiva é afilhada do marido, Alexandre Nardoni, que também será padrinho do casal. Ele está preso em Tremembé, cumprindo a pena de 30 anos por matar a filha no sexto andar. A partir de abril ele cumprirá a pena em regime aberto.

Para a esposa de Alexandre conseguir comparecer ao casório, sua defesa afirmou que o compromisso é relevante no sentido de ela se ressocializar, pois “se trata de um evento importante para fortalecer os vínculos familiares”. Beatriz e Ronny assinaram uma declaração justificando a presença do casal de condenados.

Mais uma vez, o MP não aceitou e sugeriu que ela use tornozeleira eletrônica. A Justiça aprovou a ida de Anna ao casamento, mesmo sendo depois das 20 horas, e vetou o equipamento de monitoração.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.