Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja
Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja

Caso Isabella Nardoni: Anna Jatobá cumpre pena em liberdade com viagens e festas

Ela segue cumprindo a pena em liberdade

Whatsapp telegram facebook twitter

Condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá,está aproveitando a vida longe das grades após começar a cumprir a pena de 26 anos e 8 meses fora da prisão. 

Recentemente foi vista se refrescando nas águas da praia do Guarujá, em São Paulo e esteve na cerimônia de formatura do filho mais velho, no bairro da Mooca, zona leste da capital, segundo o Metrópoles. O outro compromisso social da condenada será ser madrinha de um casamento noturno, segundo o blog True Crime, de Ullisses Campbell, do O Globo, divulgou nesta segunda-feira (4/3).

De acordo com o jornalista a primeira aparição pública dela aconteceu no dia 3 de fevereiro deste ano, na formatura do filho que tem 19 anos. Mas um detalhe chamou a atenção, pois a cerimônia iniciou às 21 horas e segundo as regras do regime aberto, Anna deveria estar em casa entre às 20 e 6 horas. Ocorreu que ela conseguiu uma autorização da Justiça de SP para prestigiar o formando.

De férias no Guarujá

Em 4 de dezembro de 2023, Carolina também fez um pedido para a Justiça: a de passar férias em um condomínio de luxo no Guarujá, afirmando que os filhos estariam lá nas férias da escola. Seus advogados declararam “amor materno” e alegaram que os dois filhos dela passaram praticamente a vida toda “sem a presença da mãe, o que, consequentemente, gerou um vácuo afetivo”.

De início o Ministério Público não aceitou, evidenciando que não havia “justificativa plausível” para concordar com a solicitação. O promotor esclareceu: “Além de se mostrar incompatível com o anseio de construção de uma sociedade séria ao observar uma cidadã que se encontra em cumprimento de pena após ceifar a vida da enteada, de forma dolosa, viajar para outra comarca em férias.”

Só que de nada adiantou a posição do órgão. A Justiça acabou que acatou todos os argumentos da defesa e deixou que Jatobá passasse um mês de férias com os filhos, de 19 de dezembro a 18 de janeiro.

Madrinha de casamento

A condenada segue com seus compromissos sociais, foi convidada para ser madrinha do casamento de Beatriz de Souza e Ronny Mota Leocadio. A cerimônia está marcada para o próximo dia 15 de março, em São Paulo. 

Ela disse para a Justiça que a noiva é afilhada do marido, Alexandre Nardoni, que também será padrinho do casal. Ele está preso em Tremembé, cumprindo a pena de 30 anos por matar a filha no sexto andar. A partir de abril ele cumprirá a pena em regime aberto.

Para a esposa de Alexandre conseguir comparecer ao casório, sua defesa afirmou que o compromisso é relevante no sentido de ela se ressocializar, pois “se trata de um evento importante para fortalecer os vínculos familiares”. Beatriz e Ronny assinaram uma declaração justificando a presença do casal de condenados.

Mais uma vez, o MP não aceitou e sugeriu que ela use tornozeleira eletrônica. A Justiça aprovou a ida de Anna ao casamento, mesmo sendo depois das 20 horas, e vetou o equipamento de monitoração.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter