Concurso de sósias de Selton Mello lota, mas sem ninguém parecido, e viraliza
Um rapaz negro acabou ganhando o concurso que foi promovido em um cinema, no Rio de Janeiro
O puro suco do Brasil! O concurso de sósias de Selton Mello, promovido em um cinema no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, neste domingo (1º/12), teve muitos curiosos, mas poucos “Seltons”. O vídeo do evento viralizou e arrancou risadas da web e até mesmo do próprio ator, que acompanhou o evento pelas redes sociais. Um rapaz de Nova Iguaçu ganhou a brincadeira, que valia um liquidificador.
Após 3 horas de disputa entre os 16 sósias, entre homens e mulheres (que se auto intitularam “Selta Mellas”), quem acabou levando o “cobiçado” prêmio foi o jovem Ramon Carneio, de Nova Iguaçu, que fez a campanha para ser o “primeiro Selton Mello negro”.
Veja as fotos
Além do liquidificador, prêmio que faz referência ao filme dirigido por Selton em 2010, “Reflexões de um Liquidificador”, o vencedor também levou para casa cinco ingressos para o cinema. Pra completar a aleatoriedade do evento, o comediante Diego Defante apareceu por lá para assistir tudo e até ajudar a apresentar.
Selton notou o vencedor e não deixou de comemorar a vitória do “primeiro Selton Mello negro” nas redes sociais: “Não pude ir, tava no concurso de sósias do Sérgio Guizé, fiquei em segundo, tô feliz”, brincou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.