Conheça Regina Gonçalves, socialite carioca que estava desaparecida há 10 anos
Sem filhos e com gosto por festas, a socialite é a única herdeira de um empresário no ramo de cartas de baralho
Regina Gonçalves, a socialite desaparecida no Rio de Janeiro há 10 anos, reapareceu “do nada” e culpou o seu ex-motorista de mantê-la em cárcere privado por todo esse tempo. Regina e o ex-funcionário viveram por 14 anos no Edifício Chopin, prédio de luxo ao lado do Copacabana Palace. O portal LeoDias te conta mais sobre ela agora.
A socialite tem 88 anos e estava “desaparecida” do prédio, embora estivesse ali o tempo todo, sendo mantida presa por seu ex-funcionário. Sem filhos, ela herdou uma fortuna bilionária do marido, Nestor Gonçalves, que morreu há 30 anos atrás. Nestor era fazendeiro e empresário e chegou a ser dono do parque gráfico que produzia os baralhos da marca Copag, um dos mais populares do Brasil.
Veja as fotos
Leia Também
A socialite era conhecida por dar festas grandiosas, mas deixou de ser vista nas áreas comuns do prédio, o que deixou os vizinhos preocupados. Eles tentaram entrar em contato com a herdeira, sem sucesso, e fizeram uma denúncia anônima no Ministério Público.
Narcisa Tamborindeguy é vizinha da mulher e a descreveu, no Fantástico, como uma mulher “maravilhosa, poderosa, livre”. O encontro entre as duas aconteceu no Fantástico e Narcisa ainda disse que iria no show da Madonna com a amiga.
O marido de Regina deixou como herança o apartamento no Edifício Chopin e outros imóveis, incluindo uma fazenda em Angra dos Reis, também no Rio. Em 1994, ano em que morreu, o empresário deixou a herança de R$ 2,5 bilhões para a viúva. Além disso, o casal tem quatro mansões pela cidade do Rio de Janeiro e uma em Capuri, sendo ela a única herdeira dele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.