De “Xou da Xuxa” a “Calma, calabreso”: os memes mais pesquisados de 2024
O ano acaba; mas os virais da internet, nunca! Relembre o que mais viralizou neste ano
Em 2024, a internet brasileira foi palco de vários conteúdos virais. Entre os destaques, estão memes, músicas e tipos de conteúdos que chamam a atenção de quem assiste. O Google liberou em novembro uma lista daqueles que mais fizeram sucesso entre os brasileiros neste ano. Dominaram as pesquisas: a caveirinha do meme do “amostradinho”; o esposo que prometeu uma noite de “tainha, vinho e muito sexo” para a amada; um homem que se recusava a jogar os restos de uma melancia e falou “vou nada” e a expressão “Calma, Calabreso” inventada pelo humorista Toninho Tornado e que ficou famosa por meio do vencedor do BBB 24, Davi Brito.
Veja as fotos
Estes estão no “Top 4”, mas também chamou a atenção a cena de uma criança indignada, no documentário sobre as paquitas do programa da Xuxa, o “Pra Sempre Paquitas”. Após não conseguir entrar na atração “Xou da Xuxa”, a menina solta a frase que ficou célebre e se tornou conteúdo para muitos: “Que Xou da Xuxa é esse?”, dizia a criança.
O ano também foi marcado por virais musicais que dominaram as redes sociais. As músicas embalaram trends, challenges e vídeos criativos nas plataformas, principalmente no Tik Tok. Das mais procuradas, estão: “Acenda o Farol”, de Tim Maia; “Só Fé”, de Grelo; “Beautiful Things”, de Benson Boone e “Casca de Bala”, um hit nacional que estourou na voz de Thullio Milionário e a expressão muito usada entre frequentadores de vaquejada viralizou em conteúdos nas redes sociais.
Além disso, hits como “Resenha do Arrocha”, de Alef Donke e J. Eskine; e “Ombrim”, de Rosa Neon, BAKA e Marina Sena embalaram trends no TikTok e Reels. Pedro Sampaio e L7NNON também dominaram a cena.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.