Defesa de Victor Bonato, influencer evangélico, volta a se manifestar sobre acusações de estupro
Victor Bonato é acusado de ter estuprado três jovens e está preso preventivamente desde final de setembro. Advogadas saem em sua defesa
Uma das advogadas que está defendendo o influencer evangélico Victor Bonato das três acusações de estupro falou com o portal Leo Dias, nesta terça-feira (10/10). A advogada especialista em falsas acusações de abuso sexual, Graciele Queiroz, garantiu a inocência do cliente.
Em nota enviada exclusivamente ao portal, a advogada contou que o caso de Victor é de “rejeição amorosa” contra as supostas vítimas: “Estamos diante de um caso clássico de rejeição amorosa, onde não existe confissão de crime.”
“O acusado se ampara em sua fé em Cristo e nas escrituras sagradas, argumentando que mantinha relações afetivas com as envolvidas, negando qualquer forma de abuso”, continua Graciele.
Queiroz relembrou com quem está trabalhando na causa a favor de Victor e que provas foram entregues na delegacia: “A equipe de defesa, composta pela Dra. Graciele Queiroz e pela Dra. Samara Batista, está neste momento entregando o passaporte de Victor à delegacia, além de apresentar comprovantes de que nunca houve desativação de suas plataformas de mídia social, refutando, assim, a alegação de fuga mencionada no mandado de prisão.”
No vídeo postado por ele em suas redes sociais um dia antes de ser preso preventivamente, afirmou: “Estou me retirando da liderança, tirando um tempo para me curar no Senhor, para me restaurar. Um tempo onde eu estarei sentando para reaprender. Nesse momento também estou num seminário intensivo de libertação e cura deixando todo velho para trás para viver o novo de Deus na minha vida livre de toda sujeira do pecado e da iniquidade.”
A advogada termina o comunicado: “A defesa reforça sua confiança e assegura a inocência de Victor Bonato, ressaltando a importância do devido processo legal para esclarecer os fatos.”
Victor está preso desde o dia 20 de setembro.
Leia na íntegra a nota da advogada de Victor Bonato
“Estamos diante de um caso clássico de rejeição amorosa, onde não existe confissão de crime. O acusado se ampara em sua fé em Cristo e nas escrituras sagradas, argumentando que mantinha relações afetivas com as envolvidas, negando qualquer forma de abuso.
A equipe de defesa, composta pela Dra. Graciele Queiroz e pela Dra. Samara Batista, está neste momento entregando o passaporte de Victor à delegacia, além de apresentar comprovantes de que nunca houve desativação de suas plataformas de mídia social, refutando, assim, a alegação de fuga mencionada no mandado de prisão.
A defesa reforça sua confiança e assegura a inocência de Victor Bonato, ressaltando a importância do devido processo legal para esclarecer os fatos.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.