Influencer evangélico se pronuncia após acusações de estupro
Victor assumiu toda a culpa dos crimes que praticou e pediu perdão para as vítimas e suas famílias
O influenciador evangélico e fundador do movimento Galpão, Victor Bonato, de 27 anos, que foi preso no último dia 20 de setembro após três mulheres o denunciarem a polícia de São Paulo por estupro, postou um vídeo um dia antes de ser preso.
Na gravação, o suposto criminoso se mostra arrependido: “Passando aqui para fazer um vídeo que eu não queria, mas que é necessário…Nos últimos meses eu cometi alguns pecados, eu caí em imoralidade, iniquidade, eu fui contrário a tudo o que eu prego, eu desagradei o coração de Deus…Estou profundamente envergonhado e arrependido por isso… Eu magoei pessoas, feri pessoas, e trouxe vergonha para um ministério lindo nas mãos de Deus que é o Galpão”!
Victor anuncia sua saída do grupo jovem: “Estou vindo publicamente confessar porque eu decidi deixar isso para trás e eu quero construir certo, na luz, a partir de agora. Eu vim confessar para que fique claro que eu errei, eu falhei…Eu estou me retirando da liderança, tirando um tempo para me curar no Senhor, para me restaurar, um tempo onde eu estarei sentado para reaprender.”
Bonato pede perdão para as vítimas e suas famílias: “Eu errei como homem e estou aqui confessando e pedindo perdão como homem. Eu quero pedir perdão as meninas com quem eu falhei, que eu defraudei, que eu magoei, com quem eu não tive atitude de homem. Quero pedir perdão a família de cada uma pelas falhas que eu cometi. Espero que possam me perdoar, se vocês não conseguirem, eu também compreendo.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.