Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Eliezer mostra etapas da recuperação e resultado da lipoaspiração

No último dia 30 de agosto ele anunciou que havia realizado o procedimento

O ex-BBB Eliezer revelou o resultado do pós-operatório da lipoaspiração para redução das mamas. No vídeo divulgado pelo influenciador, ele explica sobre a colocação de placas, do incômodo e o resultado até agora da região peitoral.

“Olha a quantidade de coisas que eu coloco. Já coloquei a cinta e vou colocar as placas. Uma nas costas que fica em cima da bunda, essa aqui na lateral, outra lateral e essa aqui a gente coloca de frente, coloca um pouco mais para baixo porque geralmente homem que usa calça fica marcado aqui e a intenção é que saia essa marca da calça que faz essa divisão da barriga. Eu deito para fechar a cinta”, comentou em um dos stories do Instagram

Ele completou com o texto: “Uma etapa importante do pós é usar a cinta com essas placas por pelo menos 45 dias. Eu só tiro para tomar banho”.

Em outra gravação, o marido de Viih Tube cita o resultado na região onde foi realizada a cirurgia: “Olha o volume do peito como já mudou! E ainda está muito inchado.

Já em um post nesta terça-feira (5/9), Eliezer revela como é incômodo descansar, por causa do uso da cinta e placas: “O maior inconveniente da cinta é esse, é muito desconfortável para dormir, eu acabo acordando e perdendo o sono. Nos primeiros dias, eu acordava muito irritado, porque queria dormir e não conseguia porque a cinta incomoda”.

O ex-BBB falou com exclusividade para o portal LeoDias afirmando que fez a lipo para se livrar da ginecomastia, desenvolvimento anormal das mamas do homem. Ele também relatou que foi de 89 para 106 quilos no início do ano, mas quando emagreceu, continuou com o volume nos peitos, o que o fez decidir pela cirurgia.

Tags: