Em Alagoas, mulher grávida invade sessão de vereadores para cobrar paternidade e acusa abandono
Mulher foi interrompida pelos vereadores do local que cancelam a sessão devido ao "barraco"
Uma mulher grávida decidiu colocar o possível pai do seu filho contra a parede no meio de uma sessão de vereadores. Ela invadiu o plenário Olavo Calheiros, na Câmara Municipal de Murici, em Alagoas, para cobrar de um dos parlamentares o reconhecimento de paternidade do filho. O caso foi nesta sexta-feira (7/6).
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
No vídeo é possível vê-la chegando e se dirigindo diretamente ao vereador que discursava, que pede: “Alguém chama o policiamento”. Enquanto a mulher tenta expor o parlamentar, que alega ser pai do seu filho, o presidente da sessão a interrompe: “O regimento da casa não permite que outras pessoas falem, eu não posso permitir que ninguém fale, têm o regimento. Você tem que chamar ele [o possível pai] em particular!”, diz ele.
Veja as fotos
O apontado de ser o pai da criança diz: “Eu não tenho o que fazer, não sei o que fazer. Paula, existe um regimento nessa casa, sente ali, você não é uma criança, independentemente você tem que esperar!”. Em meio ao tumulto, a sessão é interrompida pelo presidente.
Ao fundo é possível ouvir a mulher acusando o homem de abandono e que chegou a ameaçar de que iria até a Câmara fazer uma exposição contra ele. “Já tentei procurá-lo por telefone e ele simplesmente me ignora”, diz ela, aos presentes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.