Em programa, competidora expõe que filho de jurada agride mulheres e a faz sair da bancada ao vivo
Jurada decidiu sair da bancada após competidora afirmar ter vídeos do filho dela agredindo uma mulher
O climão foi instaurado no programa argentino Cantando 2024. Isso porque, a competidora Coty Romero, ex-participante das edições 10 e 11 do Gran Hermano (Big Brother argentino), expôs uma polêmica envolvendo a jurada Gladys “La Bomba Tucumana”. O desconforto foi tão grande, que a cantora abandonou a bancada de jurados do programa.
A treta começou quando Gladys criticou Coty em seu dueto com Matias Ignacio Acosta. “Coty, você estava melhorando muito, mas hoje não foi seu melhor desempenho. [Estava] fora do tom, não tão sério, mas houve deslizes”, pontuou a jurada, que em seguida deu a nota -2 para a perfomance, deixando Coty indignada.
Veja as fotos
Coty, em deboche, falou que cantaria um dos sucessos de Gladys. Em resposta, a jurada afirmou: “Os jovens, as pessoas desta época… São meio estranhas para mim”. Nesse momento a ex-Gran Hermano disparou contra o filho da jurada, Tyago Griffo: “Você tem um filho que agride mulheres, se formos falar de jovens”.
A jurada fica desconfortável e relembra que Coty teria dito que não tocaria nesse assunto, porém a participante continua: “Mas essa questão foi confirmada e há um vídeo. Não estou falando sem provas, estou aqui mostrando a cara”.
Gladys fica incomodada, tenta se defender, mas decide sair da bancada. “Os jovens estão passando por um momento muito infeliz e triste. Há pessoas que de repente ficam famosas e o que acontece com você acontece com elas. Coisas baixas, tão tristes, lamentáveis”, afirmou ela antes de se retirar. Apresentadores e públicos ficam chocados com a revelação de Coty e a reação da jurada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.