Ex-apresentadora da Band diz estar “quase 100%” e deve receber alta amanhã
A jornalista estava tratando um quadro de Influenza B que evoluiu para uma pneumonia
A ex-âncora da Band, Lucilene Caetano, trouxe boas notícias nesta terça-feira (12/11). Em seus stories no Instagram, a jornalista, que está internada tratando de uma pneumonia com risco para sua gravidez, disse que pode receber alta nesta quarta-feira (13/11) da Maternidade São Luiz Star, em São Paulo.
A jornalista deu entrada no hospital no dia 26 de outubro e, desde então, enfrenta complicações graves após ser diagnosticada com pneumonia bacteriana e derrame pleural.
Veja as fotos
Lucilene postou também uma foto no hospital ao lado do marido, ex-lutador de UFC Felipe Sertanejo. Na legenda, ela conta todo o histórico e apoio do marido. “Se eu já amava o meu marido, agora amo muito mais! Isso tudo só nos fortaleceu para o caminho da eternidade. Juntos até o céu! Te amo”, declarou a ex-âncora da Band.
Ver essa foto no Instagram
Ainda nos stories, Lucilene afirmou que houve uma melhora significativa em seu pulmão, praticamente 100% curado. “Concluiremos as medicações, faremos alguns novos exames e as fisioterapias que tanto tem me ajudado e tudo indica que amanhã teremos alta para casa! As orações estão chegando! Continuem rezando para não termos sequelas disso tudo (tudo indica que não teremos) e que eu só volte para o nascimento da minha bebê, sem novas intercorrências”, pediu Lucilene aos seguidores.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.