Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Filha de Mingau faz aniversário com pai internado e desabafa

Baixista segue na UTI após ser baleado na cabeça

A filha de Mingau, Isabella Aglio, completou 27 anos nesta segunda-feira (18/9). Em sua rede social, ela revelou a tristeza de passar a data longe do pai, que continua internado na UTI, após ser atingido por um tiro na cabeça, quando passava por um local conhecido como ponto de compra e venda de drogas, em Paraty, Rio de Janeiro.

Isabella postou um carrossel de fotos, com registros de desde que era bebê até os dias atuais. Na legenda, escreveu: “Há 27 anos eu nasci, mas o aniversário desse ano está diferente, está dolorido, desafiador… de uma hora para outra minha vida mudou completamente, e eu, que sempre me achei frágil, me vi sendo muito mais forte que imaginei ser possível (mesmo me entregando ao sofrimento em certos momentos)”, iniciou.

“Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio… é sobre esperar você. Cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança. Você é a pessoa mais forte que já conheci, você é um milagre e tenho certeza que sairemos desta juntos, pai”, escreveu, se mostrando esperançosa.

No texto, ela ainda se declara para o pai: “Te amo mais do que você pode imaginar e mal posso esperar para ter seu abraço de urso e esse sorriso que ilumina onde você passa! Se eu pudesse, trocava de lugar com você. Obrigada por ter me trazido a esse mundo. Ainda vamos explorar ele juntos, com fé em Deus. Com todo amor do mundo, da sua fióte, Bebel.”

No último domingo (17/9), o Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, atualizou o estado de saúde do músico da banda de rock Ultraje a Rigor. Eles informaram que a sedação foi retirada e iniciou-se o processo de “desmame” da ventilação mecânica. Mingau ainda está em coma e segue estável.