Genro diz que perfil que expôs o caso foi criado pelo sogro: “Obcecado por mim”
Juninho Virgílio concedeu entrevista exclusiva ao portal Morada, site local da região onde aconteceu o caso
O caso de traição de Araraquara, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, teve mais uma reviravolta nesta quarta-feira (29/11). Juninho Virgílio, genro exposto por trair a esposa com o sogro, falou pela primeira vez sobre o caso e deu sua versão dos fatos. Segundo o jovem, o perfil do Facebook que expôs o caso, usando o nome de Camila Oliveira, é um fake criado pelo sogro no intuito de denegrir sua imagem.
Veja!
“Esse Facebook aí que surgiu da Camila, não é dela, é fake. Ela já é conscientizada de tudo isso que vinha acontecendo e eu não estava mais com ela. Esse Facebook foi ele que criou, ela não tem nem celular por ser usuária de drogas. Ele que criou tudo isso para poder denegrir a minha imagem, ferrar com a minha vida”, revelou Juninho Virgílio em entrevista ao site Portal Morada.
Sobre os vídeos em que aparece em motel acompanhado do sogro, Juninho contou que alguns são realmente verídicos, mas há vídeos circulando nas redes sociais que são fakes.
“Então, sobre esses vídeos que estão circulando, tem vídeos que são verdade sim, mas tem vídeos que são fakes, não teve conscientização minha de nenhuma forma, ele já usou esse tipo de coisa para usar contra mim, para poder me chantagear e me ameaçar cada vez mais dessa forma, por ele ser uma pessoa doentia”, contou.
Sobre os rumores de que era usuário de drogas, Juninho revela que faz uso apenas de um entorpecente, e acusa o sogro de dopá-lo.
“Eu não uso drogas, a única que eu uso é maconha, não tenho envolvimento com nenhum outro tipo de droga. Estou disposto a fazer qualquer tipo de exame. Desde essa época que ele vem me ameaçando cada vez mais, eu fui dopado, a mulher dele toma remédios controlados e eu tenho certeza que ele pegou dela, Clonazepam, eu tenho até gravado, tenho todas as provas nas mãos do advogado”, disse.
Ainda em entrevista ao portal da Morada, Juninho declarou que o sogro é obcecado e que ele não tem interesse em ter um relacionamento com ele, por esse motivo o ameaça e expôs tudo, no intuito de denegrir sua imagem.
“Tudo isso que ele vem fazendo é por ele ter uma obsessão por mim e eu nunca querer nada. Ele ficava me ameaçando, coagindo, eu entrava em um constrangimento total, medo disso, medo daquilo, medo de perder a própria vida, medo de perder meu filho, do meu filho crescer sem pai, então minha cabeça ficava pirada dentro daquela casa e foi quando aconteceu tudo isso. Ele é uma pessoa louca, ele é um usuário de drogas, ele sim já tirou cadeia”, contou Juninho.
“Vem acontecendo tudo isso e eu estou muito abalado psicologicamente e emocionalmente, não sei como vai ser minha vida daqui para frente, minha vida está sendo totalmente turbulenta, estou recebendo vários comentários, críticas… Não está sendo fácil, por isso estou em um lugar isolado, eu quero esfriar minha cabeça, logo todos vão saber da verdade através do advogado”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.