Jojo Todynho critica a nova geração: “Não trabalham e nem estudam”
A influenciadora ainda afirmou que futuramente deseja morar fora do Brasil
Nesta terça-feira (6/11), Jojo Todynho fez um longo desabafo nas redes sociais. A influenciadora analisou o comportamento dos jovens da atualidade e afirmou que não se identifica. Ela ainda criticou os brasileiros que se contentam em viver sem uma fonte de renda vinda de trabalho, somente contando com a ajuda do governo.
“Uma geração que acha que a vida é brincadeira. Uma geração que não me representa, que não trabalha, não estuda e vive a síndrome de Peter Pan, a eterna criança que não cresce. Sabe o que vai acontecer? Vocês só vão acordar para vida quando der uma merda”, opinou a artista no story do Instagram.
Veja as fotos
Leia Também
Jojo seguiu refletindo e afirmou que não se identifica com sua geração: “Eu costumo dizer que nasci na geração errada. Uma geração que não trabalha, não estuda e não respeita ninguém. Acha que na vida é tudo festa. Não é possível o brasileiro aceite ganhar o salário mínimo desse e ainda acha que a ajuda de 600 reais [dada pelo governo] é uma maravilha”, declarou a empresária.
A influenciadora declarou ainda a vontade de morar fora do Brasil nos próximos anos: “O povo quer ir para festa em Copacabana, vamos celebrar. Esta tudo lindo e tudo maravilhoso. A vida não é um morango! […] E sabe qual o absurdo maior? Estão fazendo filho adoidado. Se assegurando no bolsa família. Mas esse auxilio aí, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. Se minha vida caminhando do jeito que está, muito bem, eu vou meter meu pé. O Brasil está caminhando para ser uma Venezuela”, opinou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.