Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet

Vítimas de influenciador evangélico detalham abusos à polícia

Victor foi preso no final de setembro acusado de ter estuprado três jovens de seu grupo que era líder

Whatsapp telegram facebook twitter

Uma das vítimas dos abusos sexuais cometidos pelo influenciador evangélico Victor Bonato, de 27 anos, do grupo jovem “Galpão”, entregou para a polícia civil do estado áudios que mostram o influencer a intimidando antes do cometer o crime de estupro. As outras duas vítimas detalharam para a autoridade como aconteceram os crimes.

infusao

Victor usava da sua influência religiosa para cometer os abusos ocorridos de janeiro a setembro deste ano. Quatro áudios de uma vítima foram ouvidos pela polícia. Segundo o Metrópoles, as mensagens de voz teriam sido enviadas por um aplicativo de mensagens, totalizando 66 segundos. Victor usava uma série de palavrões: “Olha só, eu acho que você tem o teu juízo. Eu não estou te pedindo para você tirar a blusa, eu estou mandando, cara***! Tira a po** da blusa e mostra esse peito gostoso que você tem, para mim, anda”, a polícia descreve que ele estava “ofegante” dando a entender que “excitado e muito provavelmente se masturbando”.

“Vai me deixar na mão? Vai negar fogo? Cara, você não tem nem criatividade, tipo assim, você está tentando usar uma fala minha para escapar da foto que você arregou, isso daí eu posso fazer a qualquer hora, agora, te pegar de quatro gostosinho, estou duro, na sala seria inesquecível. Para de gracinha e mostra logo, anda! Está maluca que você vai me desobedecer, para tudo tem a primeira vez, e sua primeira vez de mandar vai ser comigo, então manda vai. E outra coisa que eu quero ver é aquela bunda gostosa que você tem, com aquela calcinha preta de renda maravilhosa que você estava aqui”, detalhou em outro áudio.

Nas primeiras abordagens, Bonato teria convidado as vítimas para assistirem um filme em sua casa. Lá teria passado a mão no corpo delas, obrigando-as a tocar nas suas partes íntimas. Além disso, ele forçou duas mulheres a fazerem sexo oral nele. Enquanto uma delas estava deitada no sofá, ele esfregava o pênis na cara da vítima. Uma das jovens confessou que Victor teria falado antes do abuso: “Quão brava você vai ficar comigo se eu colocar (o pênis) na sua boca?”

Uma outra vítima contou que Bonato sempre pediu que ela não contasse nada a ninguém sobre o abuso. Ainda relatou que ele “sempre agia de forma agressiva, utilizando-se da autoridade que tem como líder espiritual” para conseguir o que queria.

Uma outra jovem vítima de Bonato contou à polícia que ele afirmava que “iria fazer o que quisesse com ela.”

Em um trecho do depoimento revela que: “Victor ficou extremamente agressivo, começando a agredi-las fisicamente, desferindo tapas muito fortes em seu rosto, dizendo coisas como ‘isso é por você não ter me dado aquela vez’. Em outra ocasião, em tom de ameaça, ele teria dado duas opções à vítima: ou eu vou te levar para almoçar e você vai de deixar p*to, ou eu vou tirar toda a sua roupa. A vítima, com medo, ficou sem ação enquanto o influencer a despiu.”

As autoridades policiais afirmaram que o influenciador “convencia (as mulheres) de que tal sujeição era necessária, dada a sua superioridade enquanto líder de um movimento religioso que vinha ganhando cada vez mais adeptos.”

Victor está preso desde o final de setembro. Um dia antes da prisão ele postou um vídeo em suas redes sociais contando estar arrependido e pedindo perdão às jovens e suas famílias.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter