Mari Menezes desabafa sobre fama e dinheiro: “Pensei em desistir de tudo”
Influenciadora revelou que buscou ajuda psicológica ao sentir que sua felicidade era maior antes de conquistar reconhecimento público

A influenciadora Mari Menezes abriu o coração ao falar sobre o impacto emocional de sua vida nas redes sociais. Em um vídeo que viralizou no TikTok nos últimos dias, ela contou que chegou a fazer terapia por acreditar que era mais feliz antes da fama, quando ainda vivia com poucos recursos.
Segundo Mari, a mudança repentina de estilo de vida, os julgamentos constantes e o medo de perder sua essência a fizeram repensar tudo. “Já pensei em desistir de tudo e viver a minha vida de antes, não ter o meu próprio dinheiro, não ter a minha liberdade financeira, porque eu achava que eu era mais feliz sem a opinião alheia”, revelou.
Veja as fotos
A jovem de 20 anos relembrou com carinho a simplicidade de sua infância. Criada em uma família de classe média, ela contou que nunca teve acesso a tudo que desejava, mas se sentia grata pelo que os pais podiam oferecer. “Eles trabalhavam, mas eu não tinha nada do que eu queria. ‘Ah, eu quero ir ao shopping hoje fazer compras’. Se toca, né? Eu só usava tênis falso da 25, e eu amava. Até hoje, inclusive”, disse ela.
Mari também comentou como o sucesso nas redes sociais trouxe críticas e julgamentos maldosos, o que afetou profundamente sua autoestima. “Teve uma época que foi muito difícil para mim, já levei bastante hate, porque eu sempre fui meio sem noção e sempre fiz umas coisas sem maldade, mas que as pessoas viam maldade”, contou a influenciadora, que já se envolveu em polêmicas com nomes como Carlinhos Maia e Caio Castro.
Para lidar com tudo isso, Mari buscou apoio profissional. “Fui para a terapia e aí eu vi que realmente eu estava louca. Mas, realmente, ter a vida exposta tem um preço a pagar e tem muita gente, infelizmente, que se perde nesse processo de ganhar dinheiro. Vai fazer quatro anos que eu estou na internet e, com a ajuda da terapia, eu não me perdi no processo, porque a minha felicidade não está em comprar uma bolsa, sabe? A minha felicidade está em momentos. Eu não me acho melhor por ter as coisas”, refletiu.
Mari ainda destacou que, com quase quatro anos de presença digital, a terapia e o apoio da mãe foram fundamentais para mantê-la com os pés no chão.
O desabafo rendeu apoio dos fãs, que se identificaram com sua sinceridade. A fala de Mari também reacendeu nas redes sociais debates sobre saúde mental, fama precoce e a romantização da riqueza.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.