Menino que comeu lagartixa frita dada por madrasta é internado pela terceira vez
Delegado declarou que a criança foi diagnosticada com infecção intestinal
O menino de 11 anos que comeu lagartixa frita foi internado pela terceira vez na última quarta-feira (22/11), em Formosa, no Goiás. De acordo com a mãe da criança, Raquel de Souza, o filho apresenta sintomas de diarreia, fraqueza e dores de cabeça. Ele ainda perdeu três quilos desde o dia que comeu a lagartixa junto com a madrasta e a mãe dela.
“Já faz três dias que ele não come direito. Na terça ele passou mal, levei ele para a UPA e ele foi liberado. Na quarta teria que voltar para uma nova consulta e o médico achou melhor deixá-lo internado”, informou a mãe.
Entenda o caso
O delegado Paulo Henrique Santos que investiga o caso afirmou que a madrasta e sua mãe disseram que consumiam a lagartixa no passado e decidiram preparar para a criança.
O caso aconteceu no começo deste mês de novembro e registrado na delegacia do município no dia 11. Ainda segundo o delegado, o menino passou mal e foi diagnosticado com infecção intestinal. A mãe já prestou depoimento às autoridades e a madrasta deve se apresentar nesta semana.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.