Mesmo após polêmica com vice, primeira-dama de Vitória faz homenagem de aniversário ao prefeito
Paula Pazolini se declarou ao prefeito da capital capixaba poucos dias após o político ser flagrado com a vice

A primeira-dama de Vitória, Paula Pazolini, postou uma homenagem ao marido, o prefeito Lorenzo Pazolini, por conta de seu 43° aniversário nesta terça (20/5). A servidora pública abriu o coração dias após o político ser flagrado em clima de romance com a vice da capital capixaba.
“Feliz aniversário! Hoje é dia de celebrar a vida de alguém que dedica seus dias a transformar realidades. Seu compromisso incansável com o bem comum, seu olhar atento às necessidades do outro e sua busca constante por soluções que melhorem a qualidade de vida da população são admiráveis”, escreveu.
Veja as fotos
Paula finalizou um texto com uma declaração de amor:
“Que neste novo ciclo você continue sendo essa força de transformação, com sabedoria, coragem e senso de justiça. Desejo muita saúde, serenidade e energia para seguir com ainda mais firmeza nessa jornada de impacto positivo. Que Deus ilumine seus caminhos, conceda bênçãos em abundância, proteja seus passos e traga vitórias ainda maiores — pessoais, profissionais e espirituais. Que não falte inspiração e reconhecimento por tudo o que você já construiu e ainda vai construir. Parabéns pelo seu dia! Te amo! Hoje e sempre!”, finalizou.
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), foi visto em um momento de proximidade com sua vice-prefeita, Cris Samorini (PP), durante um show da banda Calcinha Preta, em um evento realizado no Piauí. A cena, registrada em vídeo, gerou repercussão nas redes sociais por sugerir um possível envolvimento pessoal entre os dois. Pazolini é casado com a promotora de Justiça Paula Almeida, do Ministério Público do Espírito Santo.
A presença do prefeito no Piauí ocorreu após sua participação no Encontro Maranhense de Controle, evento oficial promovido pelo Tribunal de Contas do Maranhão entre os dias 7 e 9 de maio de 2025, em São Luís (MA).
Procurada pelo portal LeoDias, a Prefeitura de Vitória informou que não houve uso de verbas públicas na viagem, mas não respondeu aos questionamentos sobre a relação entre o prefeito e sua vice.
A administração também destacou que a ausência simultânea de Lorenzo Pazolini e Cris Samorini está prevista na Lei Orgânica do Município. De acordo com o artigo 107, ambos podem se afastar por até 15 dias sem necessidade de autorização da Câmara Municipal, o que, segundo a prefeitura, elimina qualquer indício de irregularidade.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.