“Mulher trabalhadora não tem tempo de sofrer”, alfineta Hariany nas redes sociais
O anúncio de que o relacionamento da influenciadora digital com o cantor chegou ao fim foi feito no último domingo (23/2)

No último domingo (23/2), Hariany Almeida informou, por meio do Instagram, que o namoro com o cantor Matheus Vargas chegou ao fim. Desde então, surgiram especulações sobre o motivo do término, a principal delas o vídeo em que uma moça aparece chupando o dedão do pé do artista em troca de R$ 1 mil. Nesta terça-feira (25/2), por meio de um story, a influenciadora, ex-BBB e empresária agradeceu o apoio que tem recebido de mulheres.
A caminho do trabalho, Hariany falou para seus mais de 10,8 milhões de seguidores: “A mulher que é trabalhadora não tem nem tempo de sofrer”. Sorrindo, a influenciadora aproveitou para dizer que está ótima. Já na legenda do vídeo, ela escreveu que está amando o apoio das mulheres. “Juntas somos mais fortes”, completou.
Veja as fotos
No Instagram de Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, a assessoria dele publicou um comunicado negando que o polêmico vídeo tenha sido o motivo da separação. “É importante reforçar que não houve traição por parte do cantor. O término não foi motivado pelo vídeo que circula nas redes sociais”, explicou a equipe do artista. Ainda segundo a nota, o vídeo “foi gravado no domingo (23), durante um churrasco entre amigos, em um momento de descontração, sem qualquer envolvimento amoroso ou traição por parte de Matheus”.
A equipe do portal LeoDias entrou em contato com Hariany para saber a versão dela, porém, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.