Preso e pego traindo! Turista português ajudou polícia a prender bandido infiel
O rapaz ainda mostrou provas de que a história realmente aconteceu enquanto explicava os detalhes em um vídeo
Um turista português passou por uma situação complicada no Rio de Janeiro e relatou a história inacreditável que aconteceu após um amigo ser roubado na cidade brasileira. O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra o rapaz contando que viveu uma aventura ao sair da praia de Copacabana.
Tentando tirar uma foto da escultura de areia que estava na praia, um dos amigos do jovem pegou o celular, e o aparelho foi levado por um criminoso de bicicleta. “Havíamos acabado de chegar ao Rio de Janeiro e tinham me contado que aqui era complicado, mas achei que seríamos roubados no terceiro dia… Não, foi nos primeiros dez minutos”, pontuou.
Veja as fotos
O rapaz esclareceu que eles custaram a acreditar em tudo aquilo, mas a jornada real estava apenas começando. Eles conseguiram rastrear o aparelho e foram para a entrada da favela acompanhados pela polícia, até que encontraram o bandido.
De acordo com o turista, o criminoso já estava tentando vender o aparelho, mas foi encurralado no momento em que foi visto. Por incrível que pareça, o ladrão havia logado em sua conta no Facebook antes de abandonar o telefone, e os oficiais tiveram acesso às conversas.
Por incrível que pareça, ele tinha provas do homem conversando com a namorada e revelando que havia roubado o celular de presente. “Conseguimos mensagens dos assaltos todos que ele planejou com os amigos, a equipe toda de assaltos daquela favela. Do nada desmantelamos a equipe toda de assaltos da favela do Pavão”, declarou.
A história fica ainda mais inacreditável quando os policiais descobriram que o assaltante estava traindo a namorada e ligaram para contar tudo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.