Brasileiro que joga na Itália se revolta após ter carro destruído: “Segurança zero”
Juan Jesus, zagueiro do Napoli, detonou a segurança na cidade e afirmou que achou rastreadores em seu carro
Juan Jesus, jogador brasileiro que atua no Napoli, foi às redes sociais para detonar a segurança na cidade de Nápoles, na Itália, após ter seu carro destruído na madrugada da última quarta-feira (9/10).
”Segurança ZERO. Eu sei que os bens materiais no final são secundários, mas saber que um estranho violou uma coisa pessoal minha realmente me dá nojo”, desabafou o zagueiro em seu Instagram.
Veja as fotos
Rastreadores e perseguição
De acordo com Juan, os problemas com segurança na cidade italiana já o aflige há quase um mês, tendo encontrado cinco rastreadores em seu carro, antes da depredação do veículo.
“O que aconteceu esta noite é apenas a cereja do bolo. Em um espaço de um mês encontrei 5 rastreadores no carro. E só de saber que esses criminosos sabem onde moro não me traz tranquilidade, infelizmente em uma cidade tão linda nunca mais me sentirei seguro, disparou.
Juan Jesus tem 33 anos e conta com uma longa experiência morando na Itália. Antes de morar em Nápoles, onde está desde 2021, ele passou quatro anos em Milão e outros quatro em Roma, capital italiana – são mais de 10 anos morando no país europeu.
Revelado pelo Internacional, o zagueiro saiu do clube gaúcho rumo a Inter de Milão em 2012, passando depois pela Roma e chegando ao Napoli em 2021. Atualmente, tem sido reserva da equipe italiana, buscando mais minutos de jogo com o técnico Antonio Conte.
Episódio repetido
Essa não é a primeira vez que um atleta brasileiro do Napoli sofre com a insegurança na cidade do sul da Itália. Em agosto, David Neres teve o vidro do seu carro quebrado e um relógio roubado durante assalto em que o ladrão apontou a arma para sua cabeça, informou o jornal português “A Bola” – o episódio ocorreu logo após uma partida.
Segundo a reportagem do periódico, dois homens que estavam em uma moto quebraram os vidros do carro em que o jogador estava junto a sua esposa, quando o casal voltava ao hotel. Além disso, apontaram uma arma para o intimidar e levar seu relógio, avaliado em cerca de 100 mil euros (R$ 612 mil).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.