Primogênita de Virginia, Maria Alice chora por não querer deixar escola
A filha mais velha de Virginia comprovou para os internautas que é uma aluna excepcional. Atitude da pequena chamou atenção
Se por um lado temos as crianças que sentem a falta dos pais na escola, o caso aqui é completamente diferente. Maria Alice, primeira filha de Virginia Fonseca, fruto do relacionamento com Zé Felipe, fez uma espécie de protesto nesta terça-feira (06/08) por um motivo especial. A pequena queria permanecer no educandário, na companhia dos amiguinhos. Enquanto deixava o centro educacional, foi filmada caindo no choro e reclamando, desolada por ter que ir para casa.
“A criança chorando porque quer continuar na escola. É a primeira vez que eu vejo isso, viu? Agora pronto!”, escreveu a contratada do SBT, se divertindo com a situação. Antes de publicar o vídeo da filha mais velha, Virginia que comanda o Sabadou, compartilhou com os seguidores que estava deprimida. Um dos motivos é pela mansão milionária estar vazia.
Veja as fotos
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
“O Josefino gravou hoje para gravar um clipe. Eu não sei nem se eu podia falar, mas ele viajou para um compromisso e volta amanhã. Se Deus quiser! A casa está muito vazia. As Marias foram para escola, o Zé Felipe viajou e minha mãe foi para o médico. Bom, deprê, aqui fica total deprê!”, disse a loira. Assim que as irmãs chegaram da escola, Maria Flor, que está em fase de adaptação, contou que comeu bolo e milho.
Além de brincar de massinha, divertindo a mãe com riqueza de informações. Já Maria Alice, que não queria retornar para sua residência, confirmou que fez birra. “Ah, fiquei sabendo que teve gente chorando para voltar para casa. Quem é que estava chorando no carro?”, questionou a apresentadora.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.