Sobrinha tirou foto com idoso ainda no hospital, um dia antes de levar corpo ao banco
Mulher levou o parente ao banco para pegar empréstimo
Nesta sexta-feira (19/4), o G1 teve acesso a fotos em que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, tio de Erika de Souza Vieira Nunes, aparece enquanto ele estava internado com pneumonia na UPA de Bangu, no Rio de Janeiro. O caso teve repercussão nacional após a mulher levar o tio até uma agência bancária para assinar os papéis de um empréstimo de R$ 17 mil reais.
A mulher tirou uma selfie dela com o tio. Ele aparece com uma faixa branca na cabeça, com barba grande, e segurando um sachê de açúcar, dando a entender que no momento do registro ele estava no meio de uma refeição, sentado na cama da unidade de saúde.
Paulo recebeu alta na última segunda-feira (15/4) e desde então a sobrinha levou com ele em agências bancárias para obter e sacar empréstimos. Erika foi presa em flagrante depois de levar o parente para o banco Itaú na última terça-feira (16/4).
Os advogados da mulher solicitaram um habeas corpus na última quinta-feira (18/4) na 2ª Vara Criminal de Bangu, pedindo a revogação da prisão. Segundo o documento, a defesa quer que Erika responda em liberdade durante as investigações da polícia, caso não ocorra a suspensão da prisão. Eles declararam que ela tem uma filha de 14 anos que é dependente de cuidados especiais da mãe.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.