Câmera de segurança mostra mulher andando com cadáver na cadeira de rodas em banco
Mulher conseguiu um empréstimo no nome do falecido
Em meio a final do BBB, a história da mulher, chamada Érika de Souza Vieira Nunes, que levou o corpo de Paulo Roberto Braga, o qual a mulher alegava ser seu tio, até um banco no Rio de Janeiro para fazer um empréstimo tomou conta da web. A TV Globo divulgou imagens da câmera que flagrou o momento em que ela empurra o cadáver na cadeira de rodas na agência.
No vídeo, pode-se observar que a mulher ajeita a bolsa que carrega do lado direito do ombro e sai empurrando uma cadeira de rodas, sem ninguém. Em outro trecho da gravação, ela aparece saindo do banco indo para um corredor em uma espécie de shopping.
Érika disse que é sobrinha do idoso de 68 anos, mas de acordo com a reportagem do Jornal Nacional ela é prima do falecido. A mulher foi coloetar no banco Itaú um empréstimo de R$ 17 mil em nome do cadáver. Segundo relatos, para disfarçar, no momento das assinaturas necessárias para a liberação do valor, a mulher “conversava” com o morto e levantava a cabeça dele. A polícia segue investigando o caso.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.