Titi Müller abriga amigo gaúcho em casa e lamenta tragédia no Rio Grande do Sul
Apresentadora nasceu em Porto Alegra e tem casa até hoje na cidade
A apresentadora Titi Müller, natural de Porto Alegre, fez um desabafo sobre o impacto das enchentes no Rio Grande do Sul e revelou o quanto a tragédia afetou a sua família. Ela revelou também que a sua própria casa em RS, onde ela viveu, foi afetada pela chuva.
“Não estou nem conseguindo verbalizar direito. A verdade é que estou meio paralisada desde que começou a enchente. Meu CFP está inscrito lá, porque lá eu considero a minha casa em Porto Alegre, toda vez que vou, eu fico lá e não saio de lá. É o meu refúgio, meu lugar de segurança”, explica.
Veja as fotos
“É muito importante para mim e para eles. Não à toa, quando fui inscrever meu CPF, coloquei o endereço do apartamento. Eles saíram praticamente com a roupa do corpo, deixaram documentos importantes para trás, inclusive a escritura do imóvel, mas estão seguros, conseguiram ir para o litoral”, completou.
Embora o local não tenha sido diretamente atingido até agora, Titi externou que seus melhores amigos tiveram que deixar a casa de uma hora para outra e seguem isolados no litoral sem noção do retorno para Porto Alegre.
“Enfrentaram um caos apocalíptico para sair da cidade. Estão aflitos como todo mundo, mas estão seguros e isso é o que importa”, disse.
Hóspede gaúcho em sua casa em SP
Morando em São Paulo desde 2008, Titi está abrigando um amigo gaúcho, Augusto Stern. Ele estava de passagem por São Paulo, como visita de fim de semana, e voltaria para casa na segunda-feira (6/5). Agora, a solução foi morar com a apresentadora até o próximo mês.
“Ganhei um ‘roomie’, um refugiado climático mesmo. Não tem como voltar para casa dele, a família dele segue sem água, mas também estão seguros lá. Penso em todas as mulheres que estão nos abrigos com seus filhos, nas mães atípicas que estão com seus filhos autistas em abrigo. Tenho acompanhado muitas mulheres, ajudado e mandado PIX e já separei muitas coisas minhas e do Benjamim para mandar para lá pelos Correios”, desabafou a apresentadora.
Este amigo de Titi, Augusto, se tornou voluntário no Consulado Gaúcho de SP e enquanto não pode retornar para a casa dele, está ajudando os gaúchos de longe.
“Não estou liberada de qualquer forma por conta do meu pós-operatório, mas estamos fazendo o que dá, tanto em doações quanto em divulgação”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.