Todos vivos? Um pequeno resumo do que rolou em 40 dias sem o X (Twitter)
Momentos inusitados, polêmicas e surpresas que agitaram o mundo sem a rede social
Ficar sem Twitter, ou melhor, X, não foi nada monótono! Tudo começou com o bloqueio determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, em 30 de agosto de 2024, que suspendeu a rede social X no Brasil. Muitos brasileiros sentiram falta de suas atualizações e memes, mas a música e o entretenimento não decepcionaram.
Sean “Diddy” Combs deu o que falar ao ser preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual e extorsão, mas continua se declarando inocente. E não é só isso: a confusão envolvendo Diddy também trouxe à tona documentos judiciais que o ligam ao assassinato de Tupac Shakur, com rumores de que ele teria oferecido um milhão de dólares para o crime. E será que Jay-Z estaria no meio disso tudo?
Veja as fotos
Os rumores rolam soltos! Enquanto isso, o Rock in Rio 2024 agitou o cenário musical. Katy Perry encantou o público no Palco Mundo, enquanto Akon trouxe confusão ao confundir o Rio de Janeiro com São Paulo e tentar um mergulho em uma bola inflável que estourou antes de chegar ao público.
E não podemos esquecer do meme que dominou setembro: “Que Xou da Xuxa é esse?” A cena hilária, que remete a 1988, quando uma criança ficou indignada por não poder assistir a um show da eterna rainha dos baixinhos, foi revivida pela série documental “Pra Sempre Paquitas”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.