Elon Musk decide cumprir decisões do STF para X voltar a atuar no Brasil
Segundo fontes, Musk concordou com as medidas e os perfis que tinham ordem de bloqueio estão sendo restringidos
Os advogados que defendem a Rede Social X, no Supremo Tribunal Federal (STF), revelaram que a equipe jurídica do empresário Elon Musk, nos Estados Unidas, foi convencida de que precisa cumprir as medidas do ministro Alexandre de Moraes para voltar a atuar no Brasil. As informações foram divulgadas pela emissora CNN.
Segundo algumas fontes, Elon Musk concordou com a decisão e os perfis que tinham ordem de bloqueio, estão sendo restringidos desde a noite de ontem. Nesta quarta-feira (18/9), a rede social ainda enviou uma petição ao STF, afirmando que o retorno da rede no Brasil, no mesmo dia, aconteceu devido a uma falha técnica e não foi feito de forma dolosa.
Veja as fotos
A nova abordagem judicial ocorreu após uma mudança no grupo que faz a defesa do X no país. O escritório Pinheiro Neto, um dos mais renomados nacionalmente e que defendia a empresa, havia deixado o caso na semana passada. A causa foi encaminhada a uma nova equipe de advogados e, depois, retornou novamente ao Pinheiro Neto, que assinou a petição de ontem à noite.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.