Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Toguro revela que namorada já precisou repor três litros de sangue

Passando por dificuldades após namorada ser internada, influencer fez post nas redes sociais sobre situação

Na última quarta-feira (6/9), uma notícia deixou apreensivo todos os fãs do influencer Toguro. Nara Paraguaia, sua namorada, teve complicações no parto de Gael, primeiro filho do casal e, desde então, está internada em estado gravíssimo.

Nova atualização 

O influencer postou nesta quinta-feira (7/9) algumas atualizações sobre Nara. De acordo com Toguro, sua namorada já recebeu seis bolsas de sangue, cerca de três litros no total: “o corpo humano tem, mais ou menos, seis litros no total”, diz o post.

O corpo humano, na realidade, tem cerca de cinco litros de sangue, ou seja, Nara precisou repor mais da metade da quantidade de sangue do seu corpo. Para determinar a gravidade da perda de sangue, depende bastante do fluxo da hemorragia, que exige transfusões imediatas quando o corpo humano chega a uma perda superior a dois litros de sangue.

No caso de Nara, não há maiores informações sobre a gravidade da hemorragia pós-parto, porém Toguro trouxe informações que animaram mais seus fãs sobre seu estado: “Nara é nova. Não bebe, não fuma e está tendo uma boa reação”, disse antes de dar uma dica: “Meninas, se cuidem, se alimentem bem, treinem. Uma hora a saúde vai agradecer”, completou.

Emoção ao falar da mãe

O influencer também falou sobre a mãe, que faleceu em 2018: “Cinco anos atrás eu vivi uma cena onde minha mãe ficou 50 dias na UTI, veio a falecer no dia 11 de setembro, data do meu aniversário”, contou Toguro no post.

Filosoficamente, o influencer refletiu sobre o momento que viveu com a morte da mãe e o acontecimento recente com a namorada e o filho recém-nascido: “O bebê estava previsto para nascer nessa mesma data [11 de setembro], mas veio a vida no dia seis de setembro, não sei se existe alguma relação”, contou Toguro.

O influencer já contou várias vezes sobre o momento que passou com o falecimento da mãe e já refletiu sobre as mudanças que o episódio causou em sua vida: “Foi um divisor de águas. Eu sou uma outra pessoa, errei lá atrás e daquele dia em diante eu mudei e evolui muito”, disse Toguro em entrevista com Renato Cariani, em 2021.