Wesley Safadão rebate crítica sobre diminuir agenda de shows: “Volto quando quiser”
No ano de 2024, o cantor estrou em um ritmo menor de shows por escolha própria
Nesta quarta-feira (31/7), após divulgar a agenda de shows do mês de agosto, em suas redes sociais, Wesley Safadão se deparou com um comentário desagradável de um seguidor que tentou desmerecer sua carreira. O cantor não deixou barato e respondeu à altura.
“Quem era Wesley Safadão hein? Caiu bastante né colega?”, debochou o internauta. O cantor então revidou: “Se está falando por conta da quantidade de shows, está falando besteira. A decisão de reduzir a quantidade de vezes que toco foi minha. Em junho fiz 30 shows, esse mês 7 e tá tudo bem”, começou o artista.
Veja as fotos
Leia Também
Safadão fez questão de explicar que hoje a prioridade é sua família: “Eu tenho 3 filhos lindos para acompanhar o crescimento, ir nas apresentações da escola e hoje priorizo isso. Mas o dia que eu quiser fazer 50 shows no mês, eu tenho procura. Porque tenho um Deus maravilhoso, fãs incríveis e uma família que me apoia sempre. Ahh e antes que eu me esqueça, o valor do cachê não caiu não, viu!? Fez foi subir. Sucesso aí, amigão!” finalizou.
Wesley, que está de férias na Itália com a esposa Thyane, já havia anunciado a redução na agenda em 2024, por meio do Instagram. O músico relevou o desejo de sair de 250 shows para 50 shows por ano. A decisão foi tomada após Safadão passar por duras crises de ansiedade e precisar pausar a carreira em 2023.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.