Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”

Whindersson e Janja trocam farpas em meio à tragédia no Sul e sobra até para Jade Picon

Humorista e primeira dama se desentenderam pelo protagonismo do resgate de um cavalo

10/05/2024 às 09:49 atualizado em 11/05/2024

          Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja trocaram farpas nas redes sociais. A confusão começou em meio ao resgate do cavalo Caramelo na quinta-feira (9/5). O animal estava preso no telhado de uma casa diante do alagamento provocado pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

          No Twitter/X, Janja escreveu que estava “muito emocionada” com o resgate e falou que o cavalo estava são e salvo após uma mobilização desde as 6h.

          Whindersson, no entanto, ironizou a publicação de Janja. Ele compartilhou uma foto da personagem de Jade Picon na novela Travessia com o semblante de sofrimento, o que foi interpretado pelos internautas como uma tentativa de reduzir a importância da atuação da primeira-dama. Muitos entenderam que o humorista teria se incomodado com o protagonismo da mulher de Lula no resgate e o criticaram por isso.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Globo
          Globo
          Instagram
          Instagram
          X
          X
          Reprodução
          Reprodução

          Janja, no entanto, interpretou a publicação ao pé da letra. Na imagem compartilhada por Whindersson, a personagem de Jade Picon aparece em um rio enquanto lava roupa na mão. “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem”, rebateu a primeira-dama.

          Na sequência, sem citar a mulher do presidente, Whindersson disse que sua publicação não foi literal, que a intenção foi apontar todo o barulho causado em contraste com a atuação mínima: “Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos, faz alusão a fazer muito escândalo pra uma coisa, sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação”.