Zé Vaqueiro se emociona em estreia de turnê e chora ao relembrar ano difícil
O cantor refletiu sobre ano difícil enquanto chora em cima de palco
Durante o show inaugural da sua nova turnê “Original”, Zé Vaqueiro acabou chorando no palco ao relembrar ano difícil em que enfrentou a morte de seu filho mais novo. O primeiro show aconteceu nesta quarta-feira (20/11), no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo.
Em lágrimas após ser tietado pelo público, Zé desabafa: “Eu queria falar para vocês que 2024 foi um dos anos mais difíceis da minha vida. E só Deus sabe como ficou meu coração, a dedicação a minha família, a dedicação a minha carreira e a minha vida. E eu queria falar pra vocês que o amanhã só pertence a Deus, deem o melhor de vocês hoje em todas as áreas da vida de vocês porque vale muito a pena”, aconselha ele.
Veja as fotos
O cantor reflete sobre ser grato a Deus por estar em um palco cantando e sobre todas as dificuldades que passou para estar ali. “Ele honrou toda a minha luta, as minhas batalhas, ele me abençoou com uma carreira maravilhosa, uma família maravilhosa, com uma mulher incrível que tá ao meu lado em todos os momentos e me abençoou com fãs maravilhosos”, afirma ele, deixando o público em polvorosa com o carinho. Ele agradece com uma reverência ao público, enquanto ainda chora.
O cantor passou pela morte de seu filho mais novo, Arthur, em julho deste ano. O pequeno sofria de uma doença rara, chamada de Síndrome de Patau, que causa más formações congênitas pelo corpo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.