Zé Vaqueiro se manifesta pela 1ª vez após morte de filho: “Em um lugar melhor”
Arthur morreu aos 11 meses de idade por conta de uma síndrome rara
Zé Vaqueiro se manifestou pela primeira vez, na quarta-feira (17/7), sobre a morte do seu filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses, no início do mês. A criança nasceu com a síndrome de Patau, considerada rara, decorrente de uma cópia extra do cromossomo 13.
“Foram 11 meses de muita luta, aprendizado. Depois que ele nasceu, a gente vinha sem expectativa nenhuma do que poderia acontecer. A gente foi colocado em uma situação onde nos deixou de mãos atadas pra fazer alguma coisa por ele. A gente vê o nosso filho lutando com todas as forças até o último dia de vida”, disse o cantor.
Veja as fotos
Zé Vaqueiro disse que ele e sua esposa, Ingra, ficaram impressionados com a resiliência do filho. “Sempre que a gente ia lá visitar ele, a gente via a luta dele. A gente viu o quanto ele era forte. Ele é um milagre porque não é normal uma criança ter tanta força assim. E eu sabia que era Deus”, afirmou.
O cantor também agradeceu todas as mensagens de carinho recebida pelos fãs e falou das dificuldades para seguir com sua carreira durante a internação de Arthur. “Ele tá em um lugar bem melhor agora. Agradeço todas as orações e mensagens. A gente fez tudo com amor. Eu precisei trabalhar, meu psicológico totalmente abalado, mas tentei dar meu melhor em todos os shows”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.