Caso P. Diddy: Júri chega ao veredito sobre acusações contra o cantor. Saiba a decisão!
O rapper foi considerado inocente nos crimes de extorsão e do tráfico sexual de Cassie e Jane, sua ex

O veredito final do julgamento criminal de Sean “Diddy” Combs foi divulgado na manhã desta quarta-feira (2/7), quando o rapper foi considerado inocente em três das cinco acusações que estava respondendo. Segundo as informações da imprensa norte-americana, o magnata da música foi absolvido de extorsão e do tráfico sexual de Cassie e Jane, sua ex.
De acordo com o TMZ, o artista foi condenado por outras duas acusações de transporte para fins de prostituição. Justamente por isso, o famoso poderá enfrentar uma pena máxima de 10 anos para cada uma das acusações que foram definidas pelo júri do caso.
Veja as fotos
Assim que chegaram ao tribunal nesta manhã, o juiz recebeu uma nota cerca de duas horas após uma nova reunião do júri. Ele foi informado de que a equipe de 12 pessoas, sendo 8 homens e 4 mulheres, havia finalmente definido um veredito unânime sobre a ação.
Na última terça-feira (1/7), eles já chegaram a confirmar um veredito para 4 das 5 acusações, mas a equipe exigia uma decisão geral. No total, o julgamento durou aproximadamente 7 semanas e contou com depoimentos de 34 testemunhas, todas convocadas por promotores.
A equipe de Sean “Diddy” Combs encerrou o processo sem chamar nenhuma testemunha, mas alegou que o governo não conseguiu provar o caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.