Amin Khader passa por cateterismo após ser internado com 95% das veias entupidas
O jornalista, de 69 anos, contou que quase sofreu um infarto e precisou colocar quatro stents, que é um tubo metálico utilizado para tratar a obstrução de artérias

Nesta quarta-feira (2/4), Amin Khader, de 69 anos, apareceu nas redes sociais para contar aos seguidores que passou por um grave problema de saúde. O repórter precisou realizar um cateterismo e afirmou que quase sofreu um infarto ao ser internado com 95% das veias entupidas.
“Mesmo não sendo sedentário, fazendo aquela corridinha todo dia na praia, eu fiz um cateterismo, tive que colocar quatro stents”, iniciou o jornalista, que frequentemente é visto correndo na orla da Praia da Barra, no Rio de Janeiro.
Veja as fotos
Amin afirmou que o susto foi grande: “95% das veias estavam entupidas. Quase infartei. Estou aqui no CTI cardiológico do hospital Unimed, da Barra da Tijuca. Agradeço a toda equipe do hospital e fica o alerta”, declarou no vídeo.
O cateterismo cardíaco é um procedimento pouco invasivo, que permite avaliar o coração e os vasos sanguíneos. Ele é feito com um cateter, um tubo fino e flexível, que é inserido nas artérias e pode diagnosticar problemas cardíacos e, se necessário, permitir a colocação de stents para restaurar o fluxo sanguíneo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.