Após quase um mês em estado grave, Maidê Mahl recebe alta da UTI
A atriz foi encontrada desacordada após passar três dias desaparecida
Nesta quinta-feira (3/10), a atriz Maidê Mahl foi transferida da UTI para a enfermaria, após passar quase um mês na unidade intensiva, desacordada. O estado de saúde dela é estável e ela permanece internada sem previsão de alta, informou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP ao UOL. Ela desapareceu no mês passado e foi encontrada gravemente ferida em um quarto de hotel.
“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para a enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável”, informou o boletim médico divulgado.
Veja as fotos
Leia Também
Apesar de estável, o caso dela era considerado grave. No início do mês passado, ela foi encontrada desacordada em um hotel em São Paulo após passar três dias desaparecida. A atriz tinha lesões pelo rosto e pelas pernas.
A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como lesão corporal. De acordo com familiares próximos, a atriz estaria em surto psicótico no dia do desaparecimento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.