Maidê Mahl segue em estado grave após 27 dias internada
A atriz ficou desaparecida por três dias em São Paulo e está internada na UTI desde o início de setembro
A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, completou 27 dias de internação nesta quarta-feira (2/10) e segue na UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em estado grave, segundo um comunicado de imprensa enviado à revista Quem.
Após três dias desaparecida, a artista foi encontrada inconsciente e muito debilitada, com lesões no rosto e nas pernas em um um quarto de hotel na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, no dia 5 de setembro, de acordo com informações da polícia. Desde então, Maidê Mahl segue internada. Segundo testemunhas, a atriz tem problemas psiquiátricos e estaria em surto no dia do desaparecimento.
Veja as fotos
Leia Também
Em comunicado enviado à revista Quem, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, informou que Maidê “segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”. Até o momento não há previsão de alta.
De acordo com o site G1, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar um possível crime de lesão corporal contra a atriz Maidê Mahl. O intuito da investigação é esclarecer como a jovem se machucou.
Além disso, a reportagem afirma que foram encontradas algumas embalagens de um produto tóxico no local onde a atriz foi estava e existe a suspeita de que ela tenha ingerido o produto. A investigação segue em andamento e os detalhes do que aconteceu ainda não foram esclarecidos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.