Internada há duas semanas, atriz Maidê Mahl segue sem evolução no quadro clínico
Artista foi encontrada em um hotel de São Paulo após desaparecimento e está no Hospital das Clínicas desde o dia 5 de setembro
A atriz Maidê Mahl completou, nesta quinta-feira (19/9), duas semanas internada na UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Ela continua em estado grave e sem alterações em seu quadro clínico, o que torna esperançoso por não haver piora na saúde.
“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, informou o último boletim médico no dia 9 de setembro.
Veja as fotos
Leia Também
Em entrevista ao gshow, a amiga da atriz, Michelle Rodrigues, atualizou sobre as condições de Maidê e disse que ela está “estável”. “Ela segue em coma. Está grave, mas estável. Agora dependerá a evolução dela”, informou.
Michelle ainda disse que a possível demora pela evolução no quadro da amigo já era algo previsto pelos médicos. “Eles falaram que é uma espera que pode demorar. Pode demorar uma semana, pode demorar um mês, o que deixa a gente mais apreensivo. Mas, ao mesmo tempo, é uma espera que pode ou não acontecer. Depende muito do corpo de cada um”, pontuou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.