Grávida, ex-apresentadora da Band celebra alta após 15 dias no hospital
Lucilene rasgou elogios ao marido, Felipe Sertanejo, ao celebrar saída da UTI
Lucilene Caetano, ex-apresentadora da Band, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (12/11). Grávida e enfrentando complicações de uma pneumonia bacteriana e derrame pleural, Lucilene deve continuar fazendo o tratamento em casa. A jornalista publicou nas redes sociais uma foto celebrando a alta, ao lado do esposo.
“Estamos de alta! Só finalizando os últimos detalhes, últimas medicações e já já vamos para casa! Terei um tempo de reabilitação do meu pulmão, afinal foi bem grave e não significa que ele esteja 100% como era. Mas, meu organismo respondeu bem aos medicamentos e as orações!”, celebra ela.
Veja as fotos
Ela relata que tanto ela, o marido e o filho mais velho já passaram por doenças no passado e que sempre mantiveram isso privado, mas que dessa vez decidiu expor. “Entendi também que precisamos compartilhar os sustos que a vida nos dá. Os imprevistos. A tristeza. Dores e sofrimentos”.
“Na saúde e na doença. Assim prometemos um ao outro diante do altar, além de tantas outras promessas diante de Deus. E agora vivemos isso na prática. Foi bem grave e eu quase parti dessa vez. Mas unidos em corpo e alma, lutamos juntos pela vida!”, refletiu ela sobre seu casamento. Lucilene é casada com o ex-lutador de UFC, Felipe Sertanejo.
“Já são 15 dias fora de casa, num hospital, sob cuidados médicos. Com uma bebê sendo gerada e outros três em casa”, ela elogiou o marido, que assumiu os cuidados com ela e os filhos do casal, Theo, de 8 anos, Davi, de 5, e Zion, de 2.
A jornalista deu entrada no hospital no dia 26 de outubro e, desde então, enfrentou complicações graves após ser diagnosticada com pneumonia bacteriana e derrame pleural.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.