Internada, filha de Juliano Cazarré apresenta batimentos cardíacos irregulares
Menina de 2 anos e meio apresenta problemas cardíacos e segue sob cuidados intensivos
Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, enfrenta novos desafios de saúde durante mais uma internação hospitalar. Aos 2 anos e meio, a menina apresentou batimentos cardíacos irregulares, como compartilhou a mãe, Letícia Cazarré, em suas redes sociais nesta quarta-feira (1º/12).
Nos stories do Instagram, Letícia relatou que a filha chegou a assistir televisão com mais atenção e até reclamou de um desenho que não gostou. Porém, a situação ainda exige cuidados intensivos. “Agora eu voltei para casa, e ela está dando susto no papai fazendo braquicardias. Ainda está precisando de suporte ventilatório, adrenalina e furosemida. Mães de cardiopatas entenderão”, escreveu a mãe.
Veja as fotos
Segundo o Hospital Albert Einstein, a braquicardia é caracterizada por arritmias que resultam em uma frequência cardíaca mais baixa do que o normal (inferior a 50 batimentos por minuto), além de pausas prolongadas ou falhas na aceleração dos batimentos esperados para determinadas atividades físicas.
Maria Guilhermina foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita que compromete a válvula tricúspide. Desde o nascimento, ela passou por cirurgias cardíacas e segue com tratamento contínuo, incluindo cuidados intensivos em casa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.