Internado há 8 dias, Anderson Leonardo passa por tratamento contra infecção
O cantor enfrenta um câncer raro desde outubro de 2022, segundo a assessoria, chamado de primário oculto, cujo os médicos não sabem a origem
Após apresentar piora do seu quadro de saúde, Anderson Leonardo segue hospitalizado desde o domingo (24/3), em tratamento contra um quadro infeccioso. O vocalista do grupo Molejo está enfrentando um câncer raro desde outubro de 2022.
Em boletim divulgado pela assessoria do artista, o cantor tem apresentado melhora clínica e laboratorial nos últimos dias e segue em tratamento com antibióticos venosos.
Ainda segundo o boletim médico, Anderson está acordado, respirando normalmente e se alimentando por via oral.
Anderson está internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O artista tinha recebido alta no último dia 19 de março, após passar 21 dias internado e realizar o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, procedimento que visa bloquear as fortes dores que sentia devido ao avanço da doença. Cinco dias após a alta hospitalar, dia 24 de março, ele foi hospitalizado novamente em estado grave e inconsciente.
Leia a nota na íntegra
Boletim Médico
O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral.
Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis
Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.