Mileide Mihaile relembra complicações após lipoaspiração: “Quase morri de dor”
Influenciadora ficou com o emocional muito abalado e hoje em dia enxerga a pressão estética de outra forma
Nesta sexta-feira (15/43), Mileide Mihaile relembrou as complicações que enfrentou ao realizar uma lipoaspiração após o nascimento do seu filho Yhudy, de três anos. Depois do grande susto e um período de dores intensas, ela passou a ter uma nova perspectiva em relação às cobranças do mundo da estética.
“Falar sobre pressão estética é algo muito sério e muito importante. Fiz a lipo quando tive o Yhudy, porque engordei muito, mas quase morri de dor, fiquei louca. É um processo muito difícil. O resultado também não foi como eu esperava, horrível, porque você fica bem magra na barriga, enquanto outras áreas do corpo ficam desproporcionalmente maiores. O braço, a perna e o bumbum ficam enormes. Foi terrível”, desabafou sobre a insatisfação da cirurgia ao jornal O Globo.
A influenciadora teve um pós-operatório tão ruim, que a fez refletir sobre buscar o “corpo perfeito”. Ela comparou seu parto, que foi tranquilo, com a experiência dolorosa da lipoaspiração, que gerou coágulos, fibroses e dores constantes. Mileide ficou 15 dias sem dormir e com o emocional muito abalado.
Após sua melhora, a ex de Safadão, que neste ano desfilou na escola de samba Grande Rio, disse que enxerga as cobranças estéticas com um outro olhar: “Depois disso, fiquei mais desapegada, mais tranquila quanto a essas cobranças. As pessoas sempre cobram, questionam por que você não faz isso ou aquilo, mas hoje consigo lidar com isso com muita tranquilidade”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.