Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

A Semana na TV: Jaquelline vence A Fazenda, contrato de Mion e volta de Faustão à TV

Entre os destaques, o especial de Ivete Sangalo na Globo e o início dos trabalhos para o BBB24.

O portal LeoDias preparou um resumo das principais notícias relacionadas ao universo da televisão na última semana. Entre os destaques, a final da Fazenda, o especial de fim de ano de Ivete Sangalo na Globo, a possível volta de Faustão à televisão e a renovação de contrato do Marcos Mion. Além disso, foi dada a largada para o BBB24.

Nova milionária

A Fazenda 15! A temporada tinha tudo para se perder no meio do caminho e chegar ao fim sem fôlego, mas conseguiu ter trama até a reta final. Na quinta-feira (21/12), Jaquelline Grohalski levou o prêmio milionário. Em seu segundo reality, a cantora e influenciadora conseguiu se reinventar e distanciar-se do que foi no BBB18.

Liguem as câmeras

Foi dada a largada para a temporada 24 do BBB. As chamadas começaram a compor os intervalos da Globo e nas redes sociais Boninho já libera as primeiras dicas do futuros confinados.

Mionzera segue global

A Globo e Marcos Mion renovaram contrato. O novo vínculo vale por quatro anos. O apresentador está na emissora desde agosto de 2021.

Carnaval em dezembro 

A programação de fim de ano da Globo, que tradicionalmente tem o rei Roberto Carlos, neste ano contou também com uma rainha, a do Carnaval. A emissora transmitiu o show de Ivete Sangalo em celebração aos seus 30 anos de carreira, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. A baiana percorreu   seus maiores sucessos, colocou o público para sair do chão, “entregou looks” e até voou.

Alô, galera!

Em recente entrevista, Faustão falou sobre a possibilidade de voltar à TV. Embora não haja pressão, seu retorno não está descartado. “Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reproduçã
Reproduçã