Adriana Birolli expõe ameaças de veterana da Globo para iniciantes: “Vontade de bater em alguém”
Atriz falou sobre a situação do início da carreira
Adriana Birolli marcou presença no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Malandro e Renato Rabello, e revelou que no início de sua carreira na TV Globo teve que contracenar com uma atriz veterana que tinha como rotina colocar medo nas novatas. Sem citar nomes, ela relembrou a ameaça que a mulher em questão proferiu no estúdio de gravação de Viver a Vida em determinado dia, dizendo que queria bater “na cara de alguém”.
Na novela de 2009, onde Adriana interpretou a personagem Isabel, ela disse que existiam algumas pessoas com ego alto. Em um elogio, ela reforçou que esse não era o caso de Lília Cabral, que sempre foi muito gentil: “A Lília Cabral é uma pessoa íncrivel, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse.”
Infelizmente, isso não se aplicava a todos do elenco. Ela relembrou a grosseria de uma das artistas: “Teve atriz sim [com alto ego]. O que é teu, é teu, ninguém leva. Teve atriz mais velha que queria causar, que brigava com as novas, que não dava muito espaço. Tinha uma que entrava no carro com umas outras três, super novas, que tavam começando, e dizia: “/Eu não quero ouvir um pio até chegar no Projac”/. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga querida, pega um taxi”/”.
Birolli compartilhou que em uma situação específica foi ameaçada pela mulher: “Ela já chegou na gravação uma vez bem cedo, eu também tava lá, e ela disse: “/Ai, tô com uma vontade de dar uma porrada na cara de alguém.”/”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.