Aline Wirley quebra silêncio sobre relação com Rouge após treta com grupo
A cantora participou do programa "Sem Censura", da TV Brasil

Aline Wirley explicou o motivo de ter saído do grupo do Whatsapp do Rouge, grupo musical que fez parte. A informação foi compartilhada no último fim de semana por Karin Hills, colega de banda da cantora.
Em entrevista ao programa “Sem Censura”, da TV Brasil, a ex-BBB comentou sobre a decisão e como é sua relação com as cantoras do grupo. “Somos mulheres. Somos muito diferentes. Cada uma lida com todos os traumas e alegrias que foi o Rouge de determinada maneira e até ai, não tem certo ou errado, cada uma vive sua vida”, disse Aline.
Veja as fotos
A cantora ainda disse que a ideia do grupo, chamado “As Rouge tudo”, era para conversar sobre shows comemorativos e participações especiais da banda em programas e que ficou incomodada pela demora na tomada de decisões. “Eu fiquei muito brava no final de semana e fiz um texto, e falei: ‘Eu sou melhor como pessoa física com vocês, como Rouge acho melhor a gente falar individualmente, porque dentro desse grupo as coisas vão se confundindo e a gente não soma de verdade’. Então eu saí do grupo”, disse.
Karin Hills compartilhou um print no último sábado (22/6) onde fez um desabafo sobre a atitude da colega. “Rouge…Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando às vezes em movimentos subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é louco. É um vexame, gente”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.